Foco

Previsão do tempo: saiba como ficam os termômetros em SP nesta segunda-feira

Máxima não vai ultrapassar os 26ºC e pode chover a qualquer hora

Veja como fica a previsão do tempo para hoje em São Paulo

A semana começa com temperaturas amenas na cidade de São Paulo, segundo a previsão meteorológica do Climatempo.

A máxima nesta segunda-feira (28) não vai ultrapassar os 26ºC. Já a mínima fica na casa dos 20ºC.

O dia será de sol com muitas nuvens ao longo do dia. Haverá períodos de céu nublado, com chuva a qualquer hora - há 90% de chances de precipitações.

Recomendados

A umidade do ar na Capital varia entre 54% e 85%.

Ainda de acordo com a previsão, o sol nasce às 6h13 e se põe às 18h09.

Outono 2022

O outono começou no último domingo (20), às 12h33, e vai se estender até as 6h14 do dia 21 de junho, 21 de junho de 2022, pelo horário de Brasília.

A estação traz uma grande diminuição da chuva no Sudeste e no Centro-Oeste do País, aponta o Climatempo. Ondas de frio mais intensas que já começam a causar queda de temperatura acentuada na Região Sul, mas ainda é uma época de bastante chuva especialmente nas áreas litorâneas da Região Nordeste e também no extremo norte do País. É época também de ocorrência das primeiras passagens de ar frio de origem polar no sul da Região Norte atingindo o Acre, Rondônia e o sul do Amazonas.

Segundo o instituto, o outono deste ano terá características fora do seu padrão usual por causa do fenômeno La Niña, que continua ativo e se intensificou no Pacifico Equatorial Leste. As condições oceânicas no Atlântico Sul também terão muita influência na estação. Temperaturas acima do normal na costa leste do Nordeste vão facilitar a formação de áreas de instabilidade que espalham chuva forte entre o litoral do Rio Grande do Norte e de Sergipe.

Além disso, a pouca diferença de temperatura entre o Atlântico na costa Sudeste do País e a região entre a costa da Região Sul e do Uruguai vai influenciar o deslocamento das frentes frias.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos