Foco

Aluna é esfaqueada por colega em sala de aula na zona leste de São Paulo

Crime ocorreu dentro da sala de aula da 8ª série na manhã desta terça-feira

Colégio Floresta, na zona leste de São Paulo (Reprodução / Google Street View)

Um estudante de 13 anos que alegou ter sofrido bullying deu várias facadas em uma aluna do colégio Floresta nesta terça-feira, na zona leste de São Paulo. A vítima foi golpeada pelo menos 10 vezes e teve um dos pulmões perfurados no ataque.  Um garoto que tentou protegê-la também foi ferido na perna.

ANÚNCIO

O ataque ocorreu por volta das 11h em uma sala de aula de alunos das 8ª série, no momento em que era realizada a troca de professores. O adolescente usou uma faca de cozinha no ataque. A jovem estudante foi levada às pressas para o Hospital Municipal de Ermelino Matarazzo e depois transferida para o Hospital 9 de Julho, e não corre risco de morte.

A polícia foi acionada e encontrou o agressor no campo de futebol da escola. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia da Ponte Rasa, acompanhado dos pais. Para o delegado, ele disse que estava sendo intimidado pela aluna, por isso cometeu a agressão.

Recomendados

O aluno ferido na perna foi medicado e já prestou depoimento à polícia.

A escola foi fechada para perícia até a próxima segunda-feira, de acordo com a advogada da instituição, Luciana Gaston Schwab.

LEIA TAMBÉM: Avó envia chocolate recheado com drogas para neto na prisão

Adolescente matou a mãe e o irmão por game

De acordo com o delegado que está investigando o caso do adolescente de 13 anos que matou a mãe, o irmão e baleou o pai no último sábado, na cidade de Patos, na Paraíba, em nenhum momento de seu depoimento o jovem chorou ou manifestou qualquer arrependimento pela morte da família.

Ele confirmou ao delegado que vinha sendo pressionado pela família para estudar e ajudar nas tarefas domésticas e não podia jogar em seu celular. “Eu tava sendo muito ameaçado com isso”, disse o adolescente.

PODE INTERESSAR TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias