Mãe de três filhos, Joana Santana Pereira dos Santos, de 41 anos, foi encontrada morta por estrangulamento em sua casa, deitada na cama ao lado do marido, que tentou suicídio cortando a garganta, na cidade de Planaltina, Distrito Federal.
ANÚNCIO
A polícia recebeu ume denúncia anônima de tentativa de suicídio e foi averiguar. Como ninguém atendeu no endereço especificado, os agentes arrombaram a porta e encontraram três crianças dormindo e o casal deitado na casa com uma faca ao lado.
Joana estava morta, com sinais de estrangulamento, e seu marido, Silvestre Pereira, estava ao lado, desacordado, com o pescoço cortado. A polícia acredita que ele tenha matado a esposa e tentado suicídio em seguida.
De acordo com a investigação, o marido ligou para família dizendo que ia se matar, pois estava com sérios problemas financeiros e devendo para agiotas, que ameaçavam matar a família de Silvestre caso ele não pagasse as dívidas. As dívidas teriam motivado a briga entre o casal.
O vizinho do casal contou à polícia que eles eram um casal normal e que há duas semanas a haviam acompanhado até o culto da igreja local, ela e o marido.
O marido foi levado para o hospital e não corre mais risco de morte. Ele está sendo escoltado por policiais e vai responder por feminicídio.
LEIA TAMBÉM: Alunas de escola em São Paulo são retiradas da sala por usarem cropped
ANÚNCIO
TAMBÉM EM BRASÍLIA
Outro caso registrado em Brasília foi a prisão de quatro pessoas em operação da Polícia Civil no Distrito Federal por suspeita de participar de quadrilha especializada em jogos de azar e lavagem de dinheiro, uma delas é o youtuber brasiliense Kleber Moraes, conhecido como ‘Klebim’, do canal “Estilo Dub, que tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, segundo notícia do G1.
Segundo a investigação da polícia, o grupo promovia rifas de veículos de luxo nas redes sociais, o que é proibida pela legislação brasileira por ser considerado jogos de azar.