A Betterfly, plataforma digital de bem-estar, proteção financeira e impacto social, anunciou a abertura de vagas de emprego no Brasil.
ANÚNCIO
As oportunidades são para os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, para profissionais de Administração, Engenharia, Marketing, Contabilidade, Publicidade e áreas afins.
Considerada o primeiro unicórnio social da América Latina, a insurtech nasceu no Chile e está em expansão internacional. Por isso, há a necessidade de domínio do inglês ou do espanhol para a candidatura em alguns cargos.
A empresa já possui 90 profissionais em sua equipe no Brasil e tem a meta de chegar a 150 até o final deste ano.
As vagas são para atuar no formato remoto ou híbrido, o que permite que pessoas de outros Estados também possam fazer parte do processo seletivo.
Os interessados podem se candidatar por meio do link disponível aqui e obter mais informações sobre cada uma das oportunidades em aberto. Boa sorte!
De olho no currículo
Antes de mais nada, como está o seu currículo? Sabe quais informações não podem faltar para se candidatar a uma vaga? Confira abaixo a estrutura ideal de um CV, segundo especialistas em RH:
ANÚNCIO
Dados Pessoais: nome completo, idade e estado civil devem aparecer logo no início do documento. É fundamental incluir também telefone e e-mail para que a empresa possa contatá-lo facilmente.
Objetivo: seu objetivo profissional deve ser descrito em apenas uma linha, abordando somente o cargo e a área de interesse. Evite indicar mais de uma área em um mesmo currículo.
Formação acadêmica: coloque o nome da instituição de ensino, nome do curso, data de início e término que frequentou, apresentando-os por ordem de importância (pós-graduação, graduação etc.). Cursos técnicos só devem ser citados se tiverem relação com a área pretendida ou se você não possuir curso de graduação.
Experiência profissional: mencione nome da empresa, cargo, período de atuação e suas atribuições de forma sucinta. Mas esteja atento para a descrição das atividades desenvolvidas, pois é através deste item que o selecionador conhecerá o seu potencial. Coloque-as, se possível, em forma de itens para facilitar a avaliação.
Idiomas: cite apenas o idioma e o nível de conhecimento que possui. Se você estiver estudando algum, deixe isso claro no currículo. Lembre-se que se for necessário para o cargo, você será testado e deverá comprovar o nível declarado.
Informática: coloque o nível real de seu conhecimento técnico das ferramentas de informática e internet. Seja sincero, pois quando as vagas necessitam de algum programa específico, testes podem ser aplicados.
Cursos: cite apenas os cursos relacionados à área de interesse. Coloque o tema e o nome das instituições onde foram realizados.