Foco

“Vamos brincar”, teria dito mulher ao convidar morador de rua para sexo

Vídeo com inagens do flagrante do marido enquanto mulher fazia sexo com sem teto caiu na rede

Givaldo Alves de Souza, 48 anos (Reprodução)

Em depoimento à polícia, o morador de rua Givaldo Alves de Souza, 48 anos, disse que Sandra Fernandes, a mulher com a qual foi pego em flagrante pelo marido e cujas imagens repercutiram nas redes sociais, parou o carro no local onde dormia, em Planaltina, e o convidou para entrar. “Vamos brincar”, teria dito a ele.

Nas imagens que correram as redes sociais, o personal trainer Eduardo Alves, 31 anos, se aproxima do carro branco parado e começa a dar tapas no capô e tentar abrir a porta. Givaldo sai do carro completamente pelado do lado do motorista e tenta correr, mas é alcançado e espancado pelo personal com chutes e socos, principalmente na região do rosto, até ele ficar caído no chão, imóvel.

Enquanto isso, é possível ver pelas câmeras a mulher colocando a roupa dentro do carro e sair, momentos depois, aparentemente calma, e tenta socorrer o homem caído no chão, quando é afastada pelo marido.

LEIA TAMBÉM: Covid-19: O que se sabe sobre a nova variante descoberta em Israel?


Givaldo foi socorrido e levado ao hospital com vários hematomas no rosto, recebeu cuidados médicos e já foi liberado. Ele disse aos policiais que não conhecia a mulher e não sabia que ela era casada.

Já o marido contou à polícia que achou que sua esposa estivesse sendo estuprada, por isso atacou Givaldo, e dias depois gravou um vídeo que foi postado em sua rede social dizendo que a esposa realmente sofreu violência sexual e está internada.

Segundo um pastor amigo do casal que foi chamado logo após o flagrante e conversou com a mulher, Sandra disse que havia recebido uma mensagem de Deus, que seu ato era uma ‘missão espiritual’ e confirmou que o sexo com o morador de rua foi consensual.

Pode interessar também:

Padaria em São Paulo muda nome do bolo ‘nega maluca’ para ‘afrodescendente’

Últimas Notícias