Foco

Rodízio de veículos é suspenso em São Paulo em função do desabamento na pista da Marginal

Com a suspensão do rodízio, os carros com placa 3 e 4 poderão circular livremente nesta terça-feira pelo centro expandido

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo anunciou que o rodízio do período da tarde desta terça-feira será suspenso em função da interdição da pista local na Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna.

Com a suspensão do rodízio, os carros com placa 3 e 4 poderão circular livremente nesta terça-feira pelo centro expandido da cidade. Ainda não há informações se a suspensão do rodízio valerá também para esta quarta-feira.

Logo no início da manhã um trecho da marginal desabou ao lado da obra da Linha 6-Laranja do Metrô, perto da Ponte do Piqueri. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a água do rio Tietê invadindo o túnel da obra, na zona oeste de São Paulo, causando desmoronamento de parte da pista.

LEIA TAMBÉM:

A pista expressa da Marginal só foi liberada às 13h, mas a pista local está sendo desviada, pois outros trechos da pista ameaçam ruir.

Carros que trafegam no local sentido Ayrton Senna têm que pegar a avenida Ermano Marachetti/Marquês de São Vicente e retornam para a Marginal na altura da praça Pedro Corazza. Os carros que circulam pela pista central também são desviados para a expressa neste trecho.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos