Foco

Idoso é preso suspeito de envenenar três pessoas no interior de São Paulo

Segundo as investigações, as vítimas morreram logo após ingerirem ‘corotes’ de aguardente

Triplo homicídio é esclarecido em Barretos

A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira (31) um homem de 70 anos suspeito de ter envenenado três pessoas em Barretos, no interior de São Paulo, no domingo (30)

O flagrante foi realizado pelas equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e do 1º Distrito Policial da cidade que, assim que ao tomar conhecimento dos fatos, instauraram inquérito.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

Segundo as investigações, as vítimas morreram logo após ingerirem “corotes” de aguardente, possivelmente envenenados.

O suspeito foi identificado a partir da análise de imagens de circuito de segurança, deixando propositalmente os “corotes” em frente ao imóvel onde as vítimas costumeiramente se reuniam para consumirem bebidas alcoólicas.

Os policiais, então, se dirigiram até a casa do investigado, onde ele confessou o crime alegando que um dos moradores do imóvel onde ele deixou as bebidas havia danificado seu portão por conta de um desentendimento anterior.

O idoso contou que adquiriu regularmente os “corotes” de aguardente e, na sequência, adicionou em parte do conteúdo original de cada um desses recipientes um líquido de arrefecimento do motor de seu próprio veículo.

O homem foi preso em flagrante e indiciado por triplo homicídio qualificado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos