Foco

Banco Safra abre vagas na área de tecnologia; confira

Programa tem duração de dois anos e objetivo acelerar a carreira de profissionais para assumir posição de futuros especialistas

Confira as profissões em alta no setor de tecnologia
Banco Safra abre vagas na área de tecnologia Pixabay (Divulgação)

O Banco Safra, um dos maiores bancos privados do Brasil, abriu as inscrições para seu Programa Technee, que oferece oportunidades a jovens talentos que querem evoluir na área de tecnologia. São, ao todo, 30 vagas disponíveis.

ANÚNCIO

O programa tem duração de dois anos e objetivo atrair e acelerar a carreira de profissionais para assumir posição de futuros especialistas nas estruturas TI do Banco Safra.

Para isso, os technees vivenciam uma jornada de desenvolvimento composta por cursos voltados à formação técnica, bem como projetos estratégicos transversais nas principais áreas de tecnologia. Além disso, os participantes contam com um acompanhamento de carreira com executivos do setor e do RH.

Recomendados

Entre os pré-requisitos está experiência mínima de três anos na área de tecnologia (contam projetos pessoais ou em empresas, além de estágios) e nível pelo menos intermediário em inglês. Também é desejável Ensino Superior completo, com conclusão até julho de 2022, e disponibilidade para trabalhar em período integral a partir de maio na cidade de São Paulo.

Confira as áreas de atuação que os candidatos selecionados na edição de 2020 poderão buscar:

  • Arquitetura: Gestão de serviços, sistemas e softwares da área de tecnologia e pela mitigação de impactos em estratégias de mudanças tecnológicas.
  • Desenvolvimento: Desenvolvimento, manutenção e renovação dos sistemas, garantindo a eficiência, qualidade, flexibilidade nas áreas de negócio, produtos e corporativas.
  • Infraestrutura e Governança: Acompanhamento e gestão de incidentes, problemas, mudanças e níveis de serviço, trazendo soluções e aplicando os conceitos da metodologia ITIL.
  • Renovação tecnológica e Inovação: Acelera a transformação digital do Safra. Responsável por projetos estruturantes, que envolvem tecnologias de ponta, como Big Data, Pix, Open Banking, Cloud, Qualidade e Robôs de automação de execução de processos (RPA).
  • Segurança da Informação: Entregar e apoiar soluções e controles de alto nível, sempre com qualidade, segurança, confiabilidade e resiliência, assegurando a proteção das informações e dos canais digitais contra uma ampla variedade de ameaças humanas, tecnológicas e cibernéticas.

As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 21 de fevereiro. As etapas de seleção irão se desenrolar até o mês de abril.

Tags

Últimas Notícias