Foco

Jovem acorda com a barriga aberta em praia no Espírito Santo

Uma das versões do crime é de que namorada teria ferido o rapaz, de 20 anos, durante efeito de alucinógeno

Polícia investiga crime em paria do ES

A Polícia Civil do Espírito Santo investiga um crime na Praia do Ermitão, em Guarapari, no último dia 16. Um homem de 20 anos foi encontrado no local com a barriga aberta e com o intestino do lado de fora do corpo.

O rapaz estava com namorada. Ambos resolveram passar a noite na areia, onde decidiram também usar drogas com substâncias alucinógenas. Horas depois, o rapaz acordou ao lado da moça, ensanguentado e com parte de seus órgãos à mostra.

LEIA TAMBÉM:

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e internado em hospital de Vitória. A moça também foi encaminhada à unidade de saúde.

A Polícia Civil ainda não sabe o que aconteceu. Uma das versões é de que a jovem teria ferido o próprio namorado durante o efeito alucinógeno, pensando ser uma cirurgiã. No entanto, os investigadores dizem que não há como afirmar que a mulher esteja envolvida no crime.

Em depoimento, ainda no hospital, os dois disseram não se lembrar do que aconteceu naquela noite e confirmaram ter feito uso de entorpecentes.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso está sob responsabilidade do DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Guarapari.

A polícia pede para que, caso a população da cidade tenha informações sobre o crime, que entre em contato pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos