Foco

Dupla é flagrada saindo de agência bancária com mais de 60 cartões no ABC Paulista

Caso aconteceu em São Caetano do Sul; um dos rapazes tentou fugir, mas acabou capturado

Dois homens são flagrados com mais de 60 cartões

Dois homens foram detidos com mais de 60 cartões bancários na saída de uma agência no bairro Santo Antônio, na cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, na última quinta-feira (27).

O flagrante foi realizado por uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que estava em patrulhamento quando foi chamada para verificar dois suspeitos dentro de uma agência bancária na Rua Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

Os militares foram até o endereço indicado e viram os rapazes saindo do estabelecimento. Durante tentativa de abordagem, um deles tentou fugir se escondendo dentro de uma obra. Nesse momento, jogou diversos cartões no chão. Após acompanhamento, ele terminou capturado.

Com os dois homens foram encontrados dezenas de cartões, além de comprovantes bancários e a chave de um veículo, que foi localizado estacionado na mesma via e, em seguida, vistoriado.

Dentro do automóvel havia mais cartões, alguns escondidos até no estepe, somando 61 unidades. Um celular e duas chaves de carro também foram apreendidos. Os materiais foram encaminhados à perícia e o veículo, removido.

A ocorrência foi apresentada na Superintendência da PF (Polícia Federal), que segue com as investigações para identificar os demais envolvidos no esquema.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos