Foco

Filhos são presos suspeitos de matar o pai para vingar morte da mãe, em Goiás

Eles amarraram o homem a uma árvore e o mataram a pauladas, segundo a polícia

Dois irmãos, de 28 e 26 anos, foram presos suspeitos de agredir e matar o pai, de 54, em Caldas Novas (GO). De acordo com a Polícia Civil, eles cometeram o crime como forma de vingança, já que acusam a vítima pela morte da mãe deles.

A prisão dos dois irmãos ocorreu terça-feira (25), mesmo dia em que a polícia achou o corpo da mãe em uma mata da zona rural da cidade. Antes disso, os rapazes tinham denunciado o sumiço da mulher, de 47 anos.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

Os filhos procuravam pela mãe quando encontraram o carro do pai estacionado próximo à pista de aeromodelismo na zona rural da cidade. Eles decidiram levar o veículo até a chácara do pai e, no local, o acharam o homem completamente nu, saindo de uma região de mata.

Eles entraram em luta corporal e os filhos amarraram o homem a uma árvore, iniciando uma série de agressões com o intuito de que o pai revelasse o paradeiro da mãe. A vítima não resistiu a várias pauladas e acabou morrendo.

Horas depois a Polícia Militar encontrou o corpo da mãe, próximo à ponte do Rio Parapitinga. Os irmãos foram apontados como os autores da morte do pai e acabaram presos.

Eles foram indiciados por homicídio qualificado por meio cruel e sem possibilidade de defesa da vítima. Conforme a Polícia Civil, um deles já tinha passagens por tráfico de drogas e o outro por homicídio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos