O rodízio municipal de veículos foi suspenso pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) nesta terça-feira em função do aniversário da cidade de São Paulo.
As restrições para caminhões e as zonas de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF) continuam valendo nesta terça-feira, assim como a Zona Azul.
Nesta quarta-feira, o rodízio será retomado na Capital com restrição para carros com placa final 5 e 6, que ficarão proibidos de circular na região compreendidas pelo Minianel viário da cidade entre 7h e 10h e 17h e 20h.
O Minianel viário é formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Escragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.
LEIA TAMBÉM:
- Cruz Vermelha distribui 2 mil chips de celular com internet gratuita em SP
- Pronto para ficar milionário? Mega-Sena paga hoje R$ 28,5 milhões
- Startup tem mais de 200 vagas abertas para candidatos de todo o País; confira
Veja as placas e os dias de rodízio:
1 e 2 – não rodam na segunda-feira
3 e 4 – não rodam na terça-feira
5 e 6 – não rodam na quarta-feira
7 e 8 – não rodam na quinta-feira
9 e 0 - não rodam na sexta-feira
A multa para motoristas flagrados transitando em locais restritos no dia do rodízio de suas placas é de R$ 130,16 e mais quatro pontos em sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).