Foco

Suspeito nega ter vazado vídeo íntimo da BBB Natália e diz que está sendo ameaçado

Polícia Civil afirma que homem será intimado a depor nos próximos dias

O homem apontado como autor do vazamento de um vídeo íntimo de Natália Deodato, participante do “Big Brother Brasil 22″, nega qualquer envolvimento na divulgação das imagens. Ele ainda não foi ouvido formalmente pela Polícia Civil, mas o depoimento deve ocorrer nos próximos dias.

Em entrevista ao site G1 MG, o homem disse que não tem nenhuma relação com o vazamento do vídeo, no qual a jovem mineira aparece praticando sexo oral.

“Tomei conhecimento desse vídeo na semana passada, quando mais de 20 pessoas começaram a me mandar, e também chegou em um grupo. Não fui eu quem divulgou essas imagens, nem sabia que essa gravação existia. Também não sou eu quem estou com ela no vídeo”, disse o homem.

LEIA TAMBÉM:

Segundo ele, após a repercussão do caso, começou a receber ameaças de morte.

“Desde que esse vídeo começou a circular que não tenho mais sossego, a polícia veio na minha casa sábado e levou um notebook, um relógio, uma camisa e uma aparelhagem de pesquisa de audiência de TV que eu já tinha. Cheguei ontem de viagem e não tive coragem de entrar em casa, deixei minha residência em Belo Horizonte e estou em outro lugar. Tenho receio por mim, pelo meu filho de 9 anos e por toda minha família”, afirmou ele.

O homem conta que namorou com Natália por cerca de 11 meses, mas que o relacionamento chegou ao fim em janeiro de 2020. Na época, ele chegou a ameaçar divulgar as imagens, mas garante que não o fez.

Vídeo íntimo

O vídeo íntimo em que Natália aparece começou a circular nas redes sociais na última terça-feira (19). Após a repercussão, a equipe que faz assessoria da jovem informou que vai tomar as devidas providências.

A família da modelo e designer de unhas procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, e registrou um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil diz que uma investigação sobre o caso já foi instaurada e que, nos próximos dias, o homem apontado como o autor do vazamento das imagens será intimado a depor.

Além disso, na semana passada, a polícia enviou à Justiça um pedido de medida protetiva para a participante do BBB 22.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos