Foco

Postos do Poupatempo abrirão nesta terça-feira em São Paulo para atendimento presencial

Atendimento necessita de agendamento prévio

Seis postos do Poupatempo funcionarão normalmente nesta terça-feira (25), feriado de aniversário da cidade de São Paulo, para atendimento presencial. São os postos da Assembleia Legislativa, Cidade Ademar, Itaquera, Lapa, Santo Amaro e Sé.

O atendimento presencial é feito mediamente agendamento prévio de data e horário pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo do Poupatempo Digital ou nos totens de autoatendimento.

Em função da pandemia de covid-19, o atendimento presencial é feito somente para os serviços que não podem ser concluídos pela Internet. Serviços como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego e Carteira de vacinação digital da Covid-19 devem ser feitos diretamente pelos canais digitais.

Recomendados

Além do agendamento prévio, é obrigatório o uso de máscara de proteção nas dependências do Poupatempo e demais protocolos sanitários contra covid-19, como distanciamento e uso do álcool gel.

LEIA TAMBÉM:

Veja o endereço dos seis Poupatempos que estarão abertos nesta terça-feira em São Paulo:

Poupatempo da Alesp: Avenida Pedro Alvares Cabral, 201 – Ibirapuera. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Poupatempo de Cidade Ademar: Av. Cupecê, 5497 – Jd. Miriam (Antigo Sacolão do Jardim Miriam). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Poupatempo de Itaquera: Avenida do Contorno, 60 – Itaquera. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Poupatempo da Lapa: Rua do Curtume, s/n – Lapa. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Poupatempo de Santo Amaro: Rua Amador Bueno, 229, 2º andar, G – Mais Shopping – Santo Amaro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Poupatempo da Sé: Rua do Carmo, s/n – Sé. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos