Foco

Homem perde partes do nariz e da orelha após ser mordido por vizinho no interior de SP

Suspeito, que sofre de problemas mentais, usou também um penado durante o ataque; vítima passou por cirurgia

Homem precisou passou por cirurgia após ataque de vizinho

Um homem perdeu partes do nariz e da orelha ao ser mordido por um vizinho em Eldorado, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no último dia 9 de janeiro, mas o suspeito só foi preso na quinta-feira passada (14).

José Nilson Ferreira, de 50 anos, foi agredido no quintal de sua casa. O suspeito, que mora na casa da frente, invadiu a residência. Durante o ataque, usou um penado, ferramenta parecida com um machado.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

Segundo Danilo Ribeiro, filho da vítima, o primeiro golpe foi desferido na direção do pescoço. Em seguida, o pai entrou em luta corporal com o vizinho. Os dois foram ao chão, e o suspeito conseguiu morder o rosto da vítima.

José, por fim, se desvencilhou e pulou para a casa de outro vizinho, que acionou a PM (Polícia Militar) e o resgate. Ele foi socorrido à Santa Casa e depois encaminhado para o Hospital Regional de Registro, onde passou por uma cirurgia.

José já recebeu alta e prestou depoimento à polícia ontem. Segundo Danilo, o vizinho tem problemas mentais. A defesa confirmou que o rapaz sofre de esquizofrenia.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o suspeito, detido.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos