Foco

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta no interior de SP

Ela ligou para o pai após sofrer acidente de carro e foi achada sem vida três dias depois

A Polícia Civil investiga a morte da jovem Kathia Oliveira, de 22 anos, que desapareceu na noite de segunda-feira (10) depois de ligar para o pai e contar que havia sofrido um acidente entre as cidades de Águas de Santa Bárbara e Iaras, no interior de São Paulo. Após buscas, o corpo dela foi localizado na quinta-feira (13).

Segundo a investigação, a jovem saiu de casa dirigindo o seu carro e disse aos parentes que iria se encontrar com amigos. Câmeras de segurança de um posto de combustíveis em Manduri mostram que a jovem abasteceu o carro no local momentos antes de ligar para o pai e dizer que sofreu um acidente.

LEIA TAMBÉM:

Como não conseguiram mais contato com Kathia, os familiares passaram a procuraram pela jovem na região, sem sucesso. No dia 11, eles registraram o desaparecimento dela na polícia.

No mesmo dia, o carro da jovem foi encontrado dentro do Rio Novo, às margens da Rodovia Vicinal Jair Gilberto Campaneti. Mas ela permaneceu desaparecida.

As buscas continuaram e o corpo dela foi encontrado por moradores a cerca de um quilômetro do local onde o carro estava. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a jovem levada ao Instituto Médico Legal (IML), que deve determinar as causas da morte.

A Polícia Civil destacou que aguarda os laudos periciais e apura o que aconteceu com a jovem.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos