Foco

Dona de casa é presa suspeita de matar os filhos de 3 e 6 anos, no RJ

Mulher cortou os pulsos, mas foi socorrida com vida e segue sob custódia da polícia

A dona de casa Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, foi presa suspeita de matar os dois filhos, de 3 e 6 anos, em Guapimirim, na Baixa Fluminense, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, após o crime, ela tentou se matar, mas foi socorrida e recebeu atendimento médico no hospital da cidade.

O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (10), na casa em que a família morava, no bairro Paiol. A Polícia Militar recebeu denúncias sobre uma gritaria e foi até o local, onde os agentes já encontraram os dois meninos sem vida.

LEIA TAMBÉM:

Stephany estava com cortes nos dois pulsos e foi levada para o Hospital Municipal de Guapimirim, onde permaneceu sob custódia da polícia. Na tarde desta terça-feira (11), ela recebeu alta e foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Gericinó.

O delegado Antônio Silvino Teixeira, responsável pelas investigações no 67ª Distrito Policial de Guapimirim, a polícia ainda não tem pistas sonbre a motivação do crime. A mulher ainda não prestou depoimento, já que estava hospitalizada.

Teixeira disse que o marido dela e pai das crianças foi ouvido, mas não soube precisar o que aconteceu. Ele contou que soube da morte dos filhos depois que Stephany mandou uma mensagem dizendo que tinha matado as crianças e correu para casa, mas, chegando lá, os meninos já estavam mortos.

O Metro World News não conseguiu contato com a defesa da dona de casa para comentar o caso até a publicação desta reportagem.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos