Foco

PMs flagrados beijando mulheres na saída de balada são afastados das ruas

Agentes farão serviços administrativos até conclusão de inquérito da corporação, no DF

A Polícia Militar do Distrito Federal afastou os dois policiais que foram flagrados, fardados e em horário de serviço, beijando mulheres nos arredores de uma balada. Assim, até a conclusão de um inquérito que apura o caso, eles devem permanecer em atividades administrativas.

Segundo a PM, as investigações da Corregedoria não têm prazo para serem concluídas, portanto, os agentes ficarão longe das ruas por tempo indeterminado. A corporação destacou que a conduta dos policiais é analisada, conforme as normas da instituição, e eles podem até ser expulsos.

LEIA TAMBÉM:

O flagrante aconteceu nas proximidades de uma balada no Distrito Federal, na madrugada do último dia 31. As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança nas dependências do Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), a apenas alguns metros da festa.

O vídeo foi obtido pelo site de notícias Metrópoles. Os PMs aparecem chegando ao local por volta das 4h30. Após um tempo sozinhos, um grupo se aproxima e oferece cigarros.

Duas mulheres surgem em seguida. Um dos PMs, então, se afasta com uma delas e começa a beijá-la. Alguns minutos depois, o segundo PM também aparece beijando a outra jovem. Ambos não se incomodam com a presença de populares.

A identidade dos agentes não foi divulgada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos