Foco

Guarulhos tem inscrições abertas para PCDs em curso online de técnicas de vendas

Interessados devem se cadastrar pela internet até o próximo dia 21

Confira oportunidades de emprego para PCDs

A cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, está com inscrições abertas para o curso de técnicas de vendas voltado às pessoas com deficiência. Os interessados, maiores de 18 anos, devem fazer um cadastro pela internet até o próximo dia 21.

As aulas, oferecidas pelo Centro Paula Souza em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, são gratuitas e totalmente virtuais.

Elas têm como objetivo capacitar o aluno para desenvolver o perfil profissional de vendas empresariais, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as diversas etapas do processo de venda profissional.

LEIA TAMBÉM:

O curso terá carga horária de 60 horas, realizado em 12 dias, sendo 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira, e, é acessível com interpretação de libras, material adaptado e linguagem simples.

Previstas para começar no dia 15 de fevereiro, as aulas abordarão temas como a criação de um diálogo, atendimento a fornecedores e clientes, tratamento de documentos variados, desenvolvimento da habilidade em perguntar, posicionamento de mensagem, uso de objeções ao seu favor, conduzir o fechamento passo a passo, entre outros.

Além deste curso em Guarulhos, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza também outras capacitações em áreas específicas de todo o estado.

Clique aqui para saber sobre as outras disciplinas oferecidas

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos