Foco

Facada gerou ‘sequela’ para o resto da vida de Bolsonaro, diz Michelle

Presidente foi novamente internado em SP após sentir dores abdominais; ele passa por exames

A primeira-dama Michelle Bolsonaro falou nesta segunda-feira (3) sobre a saúde do presidente Jair Bolsonaro, que está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Em postagem nas redes sociais, ela agradeceu as mensagens de apoio recebidas e destacou que a internação é resultado da facada sofrida pelo marido em 2018.

“Sequela que levaremos para o resto de nossas vidas. Mas Deus é bom e tem o controle de todas as coisas”, escreveu ela.

LEIA TAMBÉM:

O presidente foi internado nesta madrugada após sentir dores abdominais. Ele estava de férias em São Francisco do Sul (SC) desde a última segunda-feira (27) e voltaria hoje para Brasília.

Nesta madrugada, no entanto, deu entrada no hospital na Zona Sul de São Paulo por volta das 2h. De acordo com boletim médico, divulgado pela manhã, o presidente está com um quadro clínico de suboclusão intestinal e passará por exames.

“Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, diz a nota.

Bolsonaro havia dado entrada no Vila Nova Star pela última vez em julho de 2021, quando também sentiu dores abdominais e ficou quatro dias internado. Ele já passou por seis cirurgias em decorrência do atentado a faca sofrido em 2018, em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante a campanha eleitoral.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos