Foco

Preso mais um suspeito de envolvimento na morte do neto de Luciano do Valle, em SP

Lucas do Valle morreu dois dias depois de ser baleado em um assalto no Ipiranga, em setembro passado

Mais um suspeito de envolvimento no assalto que resultou na morte de Lucas do Valle, neto do locutor Luciano do Valle, foi preso em São Paulo. O homem estava em um carro roubado, circulando pela região de Heliópolis, quando foi abordado pela Polícia Militar. Após consultarem os documentos, os agentes constataram que ele era procurado por participação no latrocínio.

O gerente comercial Lucas do Valle, de 29 anos, foi baleado no último dia 15 de setembro quando chegava para trabalhar no Ipiranga. Na ocasião, ele foi abordado por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto. No entanto, atiraram na vítima e fugiram. Pouco depois, um deles retornou ao local e levou o carro da vítima, abandonando o mesmo horas mais tarde.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

Lucas foi socorrido e ficou dois dias internado no Hospital São Paulo, mas não resistiu e morreu. Ele era neto do jornalista e narrador esportivo Luciano do Valle, falecido em 2014.

Esse já é o terceiro detido por suspeita de envolvimento no caso. Antes, um adolescente de 15 anos, suspeito de atirar contra a vítima, já havia sido apreendido, assim como um homem apontado como sendo o dono da moto usada no latrocínio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos