Foco

VÍDEO: pai agride professor após filha relatar assédio sexual em escola de SP

O pai de uma aluna de 14 anos agrediu um professor de uma escola estadual em Cosmópolis, no interior de São Paulo, após a filha dizer que foi assediada sexualmente por ele. O momento foi filmado por outros estudantes e compartilhado nas redes sociais.

A agressão aconteceu dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Lídia Onelia Kalil Aun Crepaldi na segunda-feira (6). Vídeo mostra o professor, cuja identidade não foi revelada, sendo agredido com socos pelo pai da jovem.

LEIA TAMBÉM:

Publicidad

Outro docente também foi atingido com um soco ao tentar apartar a briga. As imagens mostram ainda o pai pegando uma cadeira e agredindo mais uma vez o professor suspeito. Duas mulheres entram na sala em seguida e pedem para os alunos saiam.

Veja alguns dos compartilhamentos nas redes sociais:

Segundo o pai, a filha teria mandado mensagens para a mãe relatando que o professor a havia assediado e que não queria ficar na escola. Ao tomar conhecimento do caso, ele foi até o local e agrediu o profissional.

A Guarda Civil foi chamada para controlar a situação. Boletins de ocorrência de assédio sexual e de lesão corporal foram registrados. O caso está sendo apurado pela Secretaria Estadual de Educação e pela Polícia Civil.

A adolescente afirmou que não foi a primeira vez que o assédio ocorreu e que ela não é a única vítima do professor em questão.

A Secretaria de Estado da Educação disse, em nota, que repudia toda forma de assédio, assim como agressão, e que está apurando os fatos. O professor está afastado.

Publicidad
Siga-nos noGoogle News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias