Foco

VÍDEO: pai agride professor após filha relatar assédio sexual em escola de SP

Agressão aconteceu dentro de uma sala de aula em Cosmópolis, no interior

Pai agride professor suspeito de assediar sua filha

O pai de uma aluna de 14 anos agrediu um professor de uma escola estadual em Cosmópolis, no interior de São Paulo, após a filha dizer que foi assediada sexualmente por ele. O momento foi filmado por outros estudantes e compartilhado nas redes sociais.

A agressão aconteceu dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Lídia Onelia Kalil Aun Crepaldi na segunda-feira (6). Vídeo mostra o professor, cuja identidade não foi revelada, sendo agredido com socos pelo pai da jovem.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

Outro docente também foi atingido com um soco ao tentar apartar a briga. As imagens mostram ainda o pai pegando uma cadeira e agredindo mais uma vez o professor suspeito. Duas mulheres entram na sala em seguida e pedem para os alunos saiam.

Veja alguns dos compartilhamentos nas redes sociais:

Segundo o pai, a filha teria mandado mensagens para a mãe relatando que o professor a havia assediado e que não queria ficar na escola. Ao tomar conhecimento do caso, ele foi até o local e agrediu o profissional.

A Guarda Civil foi chamada para controlar a situação. Boletins de ocorrência de assédio sexual e de lesão corporal foram registrados. O caso está sendo apurado pela Secretaria Estadual de Educação e pela Polícia Civil.

A adolescente afirmou que não foi a primeira vez que o assédio ocorreu e que ela não é a única vítima do professor em questão.

A Secretaria de Estado da Educação disse, em nota, que repudia toda forma de assédio, assim como agressão, e que está apurando os fatos. O professor está afastado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos