Foco

Miss teen desaparece ao sair de casa para comprar biquíni, em SP

Jovem é procurada pela família e polícia desde quinta-feira; ela iria usar roupa de banho em concurso neste fim de semana

A estudante Yasmin Pesinato Benedetti, de 17 anos, está desaparecida desde a manhã de quinta-feira (2) após sair de casa, em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, para comprar um biquíni. A jovem, que é miss teen, pretendia usar a peça na etapa estadual do concurso de beleza, que será realizado neste fim de semana na capital.

A família denunciou o desaparecimento à Polícia Civil, que investiga o caso. Os parentes disseram que a adolescente saiu de casa à pé na manhã de quinta-feira dizendo que iria até uma loja para comprar a roupa de banho. Porém, não fez mais contato e nem atendeu aos telefonemas.

LEIA TAMBÉM:

Os familiares foram até a loja em questão, que fica a 1,5 km da residência, mas os funcionários disseram que Yasmin não esteve lá. Amigos relataram ter visto a adolescente nas proximidades de uma escola na Avenida Paulista, onde ela cursou o ensino médio.

Porém, como não voltou para casa e não fez mais contatos, o desaparecimento foi denunciado à polícia. Até a tarde desta sexta-feira (3), ela ainda não tinha sido encontrada.

O caso foi registrado no 23º Distrito Policial (DP), em Perdizes, mas será investigado pelo 7º DP da Lapa. Os trabalhos também contam com uma equipe especializada da delegacia de desaparecidos do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos