Foco

Avenida Paulista inaugura decoração de Natal nesta sexta

Ponto principal da decoração será no Parque Mario Covas

A via mais famosa da cidade de São Paulo recebe, nesta sexta-feira (3), a decoração para o Natal 2021. Serão espalhadas decoração típica dessa época do ano pela Avenida Paulista, como caixas de presentes gigantes e árvores natalinas.

A iluminação especial ficará concentrada entre a Alameda Ministro Rocha Azevedo e a Rua Pamplona - trecho entre o Parque Mario Covas e o Shopping Cidade São Paulo. O ponto principal da decoração deste ano é o parque, que recebe um presépio e uma árvore de natal de 15 metros de altura.

O trecho de três quarteirões ainda recebe oito caixas de presentes gigantes, iluminadas e musicais. As estruturas têm uma passagem interna, permitindo que o público interaja com os enfeites. Além disso, à noite elas têm um show de neve artificial. Mas para ver esse momento, é preciso ficar atento: só acontece das 18h às 23h30, com intervalos de meia hora entre cada sessão.

O público pode conferir a decoração até o dia 27 de dezembro, quando será desmontada. A decoração de Natal na Avenida Paulista é realizada pela SPTuris e pela Prefeitura de São Paulo, com patrocínio da Sadia e Smart Fit. A interação com a decoração é gratuita.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos