Foco

Lutador de Muay Thai é preso em flagrante após espancar enteado de 5 anos, em MS

Homem cuidava sozinho da criança, que levou socos e tapas; menino precisou de atendimento médico

Um lutador de Muay Thai, de 20 anos, foi preso em flagrante após espancar o enteado, de 5, em Chapadão do Sul, em Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a criança estava sozinha com o padrasto, quando ele desferiu socos e tapas contra a vítima. O homem tentou fugir, mas acabou detido.

O caso aconteceu na segunda-feira (29), quando a mãe do menino saiu de casa para trabalhar e deixou o filho sob os cuidados do padrasto. Quando ela voltou, encontrou a criança cheia de hematomas no rosto, cabeça e outras partes do corpo. Assim, ela acionou a Polícia Militar e levou o menor até o hospital municipal da cidade, onde ele recebeu atendimento médico.

LEIA TAMBÉM:

Os policiais foram até a casa em que eles moravam, mas o lutador tentou fugir acessando uma propriedade rural. Mesmo escondido em meio à mata, ele foi encontrado e preso.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tortura qualificada e, em depoimento, não soube precisar o que aconteceu para ter espancado o enteado. A Polícia Civil diz que ele já tinha antecedentes criminais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos