Foco

Caseiro é suspeito de matar esposa grávida, enteada e fazendeiro, em Goiás

Homem ainda tentou estuprar outra mulher, mas ela reagiu e acabou baleada no ombro; ele segue foragido

Caseiro é suspeito de matar a esposa grávida, a enteada e fazendeiro, em Goiás (Reprodução/Redes sociais)

Uma megaoperação policial procura o caseiro Wanderson Protácio, de 21 anos, suspeito de matar três pessoas no domingo (28), em Corumbá de Goiás. As vítimas são a mulher dele, que estava grávida; a enteada, de 1 ano e oito meses; e um fazendeiro.

ANÚNCIO

De acordo com a Polícia Civil, o caseiro procurou o patrão na tarde de domingo, dizendo que a esposa estava passando mal. Assim, ele foi até a casa em que estava a mulher para prestar socorro. Enquanto isso, Wanderson aproveitou para invadir a casa e furtar um revólver calibre 38.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

De posse da arma, ele foi até a casa de um vizinho, que era fazendeiro, e o matou com um tiro. Depois, tentou estuprar a esposa da vítima, que conseguiu fugir, mas foi baleada no ombro. A mulher foi socorrida e está fora de perigo.

Em seguida, o suspeito roubou a caminhonete do fazendeiro e fugiu. Na casa de Wanderson, foram encontrados os corpos da esposa e da enteada dele, ambas mortas a facadas.

As polícias Militar e Civil iniciaram as buscas pelo suspeito, com a participação de mais de 70 homens e de um helicóptero. No entanto, até a noite desta segunda-feira (29), ele seguia foragido.

Tags

Últimas Notícias