Foco

Ainda dá tempo de se inscrever nos programas de estágio e trainee da Coca-Cola; confira

Admissões devem acontecer em fevereiro de 2022

Prefeitura de SP oferece cursos gratuitos na área de Tecnologia

A Coca-Cola Femsa está recebendo inscrições para vagas de estágio e trainee até o dia 6 de dezembro. Há vagas para diversos setores, como administração e finanças, recursos humanos, comercial, supply chain, marketing e novos negócios.

Para tentar ingressar no programa de estágio, os candidatos devem estar cursando superior em bacharel e ter formação prevista até dezembro de 2023. É preciso ter disponibilidade para trabalhar seis horas por dia e conhecimento em Excel. Há chances para São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

LEIA TAMBÉM:

Já os interessados nos postos de trainee ter disponibilidade para atuar em qualquer unidade da companhia no Brasil. Além disso, é necessário ter até dois anos de formado em um curso de graduação (bacharelado de no mínimo quatro anos) e ter conhecimento avançado em inglês e Excel. Espanhol não é mandatório, porém será um diferencial.

Como benefícios, a empresa oferece vale transporte, vale refeição ou restaurante e convênio médico sem coparticipação aos estagiários e vale refeição ou restaurante, vale alimentação e assistência médica aos trainees.

As admissões devem acontecer em fevereiro de 2022.

Para se candidatar, acesse a página de carreiras da empresa. O recrutamento será 100% online.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos