Foco

Covid-19: Parque Ibirapuera, em SP, vai ter posto de vacinação neste domingo

Agentes de saúde estarão vacinando no local até 12h

O parque Ibirapuera, na região central de São Paulo, se junta neste domingo a outros sete parques como opção de local para tomar a vacina contra covid-19.

O local onde os agentes ficarão à disposição dos paulistanos que quiserem se vacinar será em frente ao Obelisco, que fica na praça Ibrahim Nobre, s/nº, das 7h às 12h.

“Os paulistanos aderiram massivamente à vacinação e neste momento é importante que ninguém perca a segunda dose ou a dose de reforço, para a segurança de todos”, disse o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido.

Recomendados

Os outros parques que estarão aplicando a vacina contra covid neste domingo são:

  • CRS Centro: Parque Buenos Aires
  • CRS Sul: Parque do Guarapiranga
  • CRS Leste: Parque do Carmo
  • CRS Oeste: Parque Villa-Lobos
  • CRS Sudeste: Parques da Independência e Ceret;
  • CRS Norte: Parque da Juventude

Os postos de saúde de São Paulo estão vacinando a população com a primeira, segunda e dose de reforço. Essa última pode ser tomada por todos que completaram o esquema vacinal há mais de cinco meses.  Portadores de alto grau de imunossupressão que tomaram a segunda dose há pelo menos 28 dias também podem se vacinar.

Neste sábado, a vacinação ocorre nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) até as 18h, nas AMAs/UBSs Integradas até as 19h e nos 16 megapostos da cidade até 17h.

Confira a lista de postos de vacinação na cidade de São Paulo. Clique aqui.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos