Foco

Metrô Carrão-Assaí atacadista? Estação de São Paulo muda de nome

Estação é a primeira de São Paulo e receber um “namig rights”

A já conhecida Estação Carrão da Linha 3-Vermelhas do Metrô de São Paulo mudou de nome, Agora, o passageiro que passar pelo local ouvirá nos alto-falantes o condutor alertar para a chegada na Estação Carrão-Assaí Atacadista.

Isso mesmo, a estação é a primeira de São Paulo e receber um “namig rights”, prática comum hoje nos estádios de futebol onde há a concessão patrocinada do local.

Segundo o Metrô, a estação foi escolhida pelo Assaí Atacadista em função da identificação que a marca tem com a região, local onde nasceu a primeira loja do grupo, em 1974.

Recomendados

A concessão do nome é válida por 10 anos, que podem ser renovados por mais 10, segundo o Metrô. A escolha de manter o “Carrão” no início do nome foi feito, de acordo com o Metrô, para não comprometer a identificação do local, já bastante conhecido dos paulistanos.

LEIA TAMBÉM:

O novo nome passa a ser utilizado a partir desta sexta-feira (26) nas novas placas, mapas, sites, mídias sociais e nas mensagens sonoras do metrô de toda cidade de São Paulo..

A Carrão-Assaí Atacadista é a primeira a ganhar ‘naming rigths’ e esse modelo de negócio vai renovar sua comunicação visual, beneficiando os usuários da estação”, relembra Silvani Pereira, Presidente do Metrô de São Paulo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos