Foco

Mais de 60 quilos de crack são encontrados em fundo falso de caminhonete no interior de SP

Comportamento do motorista despertou a atenção dos agentes

Droga é localizada em fundo falso de caminhonete

A PM (Polícia Militar) prendeu um homem de 32 anos que transportava mais de 60 quilos de crack no fundo falso de uma caminhonete. O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (24), em Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo.

Agentes participavam da operação “Paz e Proteção” na Rodovia Vereador Miguel Deliberador quando observaram que o condutor de um veículo com placas do Estado do Paraná entrou repentinamente na cidade ao perceber a presença policial.

LEIA TAMBÉM:

Diante da suspeita, os militares abordaram o homem em um posto. Ao ser entrevistado, ele apresentou nervosismo e respostas desencontradas quanto à origem e destino da sua viagem. Após uma vistoria realizada na caminhonete, um fundo falso foi localizado nas laterais do compartimento de carga. Nele havia 61 tabletes de crack, somando 63,9 quilos.

O condutor revelou aos PMs que estava vindo de Cascavel, no Paraná, e que entregaria o veículo com a carga em um posto na cidade de Sertãozinho, em São Paulo, em troca de um alto valor. Ele foi preso em flagrante e a caminhonete, bem como as drogas, foram apreendidas.

O suspeito foi levado à Delegacia Sede de Paraguaçu Paulista, onde foi indiciado por tráfico de entorpecentes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos