Foco

Prefeitura de Capivari tem inscrições abertas em concurso com 36 vagas; veja os detalhes

São oferecidas funções que exigem os níveis fundamental, médio e superior; cadastro deve ser feito na internet até dia 26

As inscrições do concurso público da Prefeitura de Capivari, no interior de São Paulo, seguem abertas até 12h da próxima sexta-feira (26) na internet. São oferecidas 36 vagas em funções que exigem os níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, para o nível fundamental, as oportunidades são para servente escolar (7 vagas), cuidador escolar (1) e padeiro (1).

LEIA TAMBÉM:

Para o ensino médio completo, as chances são para inspetor de aluno (4 vagas), oficial de escola (7), agente fiscal (1) e agente de mobilidade urbana (2).

Já no nível superior as funções são para professor de educação básica I (5 vagas), professor de educação básica II história (1), professor substituto II artes (1), psicólogo escolar (1), contador (1), gestor de convênios (1), médico ginecologista/obstetra (1), médico pediatra (1) e médico PSF (1).

Para participar, os candidatos têm que pagar taxas de inscrição que variam de R$ 49 a R$ 84, de acordo com o cargo escolhido. As provas objetivas estão previstas para o dia 12 de dezembro deste ano.

Cronograma do concurso:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos