Três foragidos da Justiça foram presos enquanto faziam a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em Teresina, no Piauí, no domingo (21). De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), eles foram localizados pelo serviço de inteligência da Polícia Civil.
Conforme a SSP, a operação que resultou nas prisões também teve apoio das polícias Militar e Federal. Os três suspeitos foram localizados e presos quando já estavam dentro das salas de prova.
LEIA TAMBÉM:
- Preso suspeito de matar mulher encontrada seminua às margens de rodovia
- Cinco pessoas morrem e mais de 40 ficam feridas quando veículo invade desfile em Natal
- Sancionado o Projeto de Lei que institui o Auxílio Gás
- Licenciamento 2021: carros placa final 9 têm até o dia 30 para quitar imposto em SP
A primeira prisão é de um homem de 32 anos, que estava na escola Professor Edgar Tito, na Zona Norte de Teresina. Ele era procurado desde julho deste ano, acusado de assaltar um banco.
Já a segunda prisão foi a de um homem de 44 anos, que prestava o Enem na Universidade Federal do Piauí. Ele é acusado do crime de peculato no estado de São Paulo e era procurado desde setembro deste ano.
A terceira prisão foi de uma mulher, que fazia a prova na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Rebelo, na Zona Leste da cidade. Ela era considerada foragida no estado Ceará há três anos. A presa foi encaminhada para Central de Flagrantes de Teresina.