Foco

Três foragidos da Justiça são presos enquanto faziam prova do Enem, no Piauí

Entre eles está homem acusado de assaltar banco e mulher que já era procurada há três anos

Três foragidos da Justiça foram presos enquanto faziam a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em Teresina, no Piauí, no domingo (21). De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), eles foram localizados pelo serviço de inteligência da Polícia Civil.

Conforme a SSP, a operação que resultou nas prisões também teve apoio das polícias Militar e Federal. Os três suspeitos foram localizados e presos quando já estavam dentro das salas de prova.

LEIA TAMBÉM:

A primeira prisão é de um homem de 32 anos, que estava na escola Professor Edgar Tito, na Zona Norte de Teresina. Ele era procurado desde julho deste ano, acusado de assaltar um banco.

Já a segunda prisão foi a de um homem de 44 anos, que prestava o Enem na Universidade Federal do Piauí. Ele é acusado do crime de peculato no estado de São Paulo e era procurado desde setembro deste ano.

A terceira prisão foi de uma mulher, que fazia a prova na Unidade Escolar Professora Maria de Lourdes Rebelo, na Zona Leste da cidade. Ela era considerada foragida no estado Ceará há três anos. A presa foi encaminhada para Central de Flagrantes de Teresina.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos