Foco

Donos de sex shops são presos por venda de ‘melzinho do amor’ no interior de São Paulo

Estimulante sexual é proibido pela Anvisa

Comercialização do estimulante sexual é proibida pela Anvisa por trazer riscos à saúde

Dois proprietários de sex shops, de 38 e 40 anos, foram presos em flagrante na quinta-feira (11), em Paulínia, no interior de São Paulo, pela venda do chamado “melzinho do amor”, um estimulante sexual proibido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A prática ilícita foi descoberta após investigação da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) local.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

Os policiais se deslocaram até as lojas, no Jardim Planalto, onde encontraram 2.792 sachês do produto, cuja comercialização, distribuição, fabricação, propaganda e uso são proibidos por apresentar risco à saúde.

Toda a mercadoria foi apreendida para perícia, e os responsáveis pelos sex shops foram levados até a unidade especializada.

Os autores foram indiciados por fabricar, vender, expor à venda, ter em depósito para vender e entregar a consumo substância nociva à saúde, ainda que não destinada à alimentação ou a fim medicinal. Ambos foram liberados após pagamento de fiança.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos