Foco

Campus Party começa hoje com atividades remotas e presenciais

Evento de tecnologia, em São Paulo, vai até o dia 15

A Campus Party - #CPBR13 -, que começa hoje (11) em São Paulo, terá formato híbrido - parte dos conteúdos será oferecida remotamente e parte, presencialmente. O encontro, no Complexo do Anhembi, vai até o dia 15 deste mês.

O evento de tecnologia começa de forma digital nesta quinta-feira e no dia 13, a arena e o camping serão abertos ao público. De acordo com os organizadores, o objetivo é a criação de um ambiente para debater tecnologia, criatividade, inovação e educação.

Ainda segundo a organização, a equipe está preparada para seguir e orientar os campuseiros sobre os protocolos de segurança sanitária contra a covid-19. O distanciamento obrigatório será de um metro em todos os momentos, como nas bancadas e filas do evento.

Recomendados

Para participar das atividades presenciais, o uso de máscaras será obrigatório, e o participante deverá apresentar a carteirinha de vacinação atualizada ao fazer o credenciamento.

Caso não tenha tomado a segunda dose da vacina contra a covid-19, será necessário apresentar resultado de exame de covid-19 negativo. Se for antígeno, pode ser feito até 24 horas antes na chegada ao evento, se for PCR, até 48 horas antes.

Menores de 16 anos só podem participar acompanhados pelos pais. A partir de 16 anos, até 18, deverão estar acompanhados de um responsável. Os menores de 12 anos também precisam apresentar teste negativo contra a covid-19.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos