Um jovem de 21 anos foi preso após espancar e matar o próprio pai durante uma briga, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, na delegacia, o rapaz disse que o pai bebia muito, que eles sempre discutiam, e acabou confessando o crime.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (27) no Jardim Santa Lúcia. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram a confusão. No local, os agentes encontraram o pai caído na sala. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi chamado, mas os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida.
LEIA TAMBÉM:
- Homem morre ao cair de brinquedo em parque em Itu; vídeo mostra desespero após acidente
- Carro do prefeito de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, é atacado a tiros
- Litoral paulista terá réveillon sem barreiras e com praias liberadas
A casa estava toda revirada e apresentava sinais de luta. Em um dos quartos, os os policiais encontraram uma idosa de 97 anos. A mulher estava em estado de choque, mas não estava ferida.
O filho também estava no local e apresentava várias escoriações pelo corpo. Muito nervoso, ele não soube precisar imediatamente o que tinha acontecido e foi levado até a delegacia. Lá, confessou que espancou o pai até a morte durante uma briga.
O caso foi registrado na delegacia de Águas Lindas de Goiás como homicídio. O rapaz segue preso à disposição da Justiça.