Foco

Vunesp publica edital de concurso com vagas para operador de telemarketing

Inscrições começam dia 10 de novembro e seguem até dia 14 de dezembro, pela internet

São Paulo conta com mais de 300 vagas de emprego

A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) publicou o edital do concurso público que visa preencher seis vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo. As inscrições começam dia 10 de novembro e seguem até dia 14 de dezembro, pela internet.

O cargo oferece salário inicial de R$ 1.511,87, acrescido de vale-transporte, vale-alimentação e convênio médico. O regime de trabalho é de 36 horas semanais e o contrato seguirá as regras da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). O local de atuação será São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência mínima de seis meses na função, treinamento sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e curso de operador de telemarketing, Windows e pacote Office.

As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Vunesp entre 10h do dia 10 de novembro e 23h59 do dia 14 de dezembro. A taxa é de R$ 56,50.

Os candidatos serão avaliados por uma prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de fevereiro de 2022.Depois, os aprovados passarão por prova prática e avaliação psicológica.

Cronograma do concurso:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos