Foco

Senai promove feira de talentos virtual com 5 mil vagas de empregos e estágios

Evento gratuito será realizado entre os dias 26 e 28 de outubro

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) promove entre os dias 26 e 28 de outubro uma feira de talentos virtual que vai ofertar 5 mil vagas de empregos estágios. O evento será online e gratuito e contará com palestras e ambientes para que os profissionais naveguem e entrem em contato com as empresas.

Essa é a segunda edição da Feira de Talentos Contrate.me. Nela, os candidatos terão acesso a conteúdos e capacitações profissionais. Os ambientes virtuais disponíveis são auditório para a realização das palestras, Espaço Carreira, pavilhão de empresas com estandes interativos, painel de vagas, lobby e o Ambiente Senai.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

O Senai vai contar com a participação do 1MiO, articulação pela juventude do Brasil reunindo Nações Unidas, empresas, sociedade civil e governos para gerar um milhão de oportunidades de formação e acesso ao mundo do trabalho para adolescentes e jovens de 14 a 24 anos em situação de vulnerabilidade.

Os interessados em participar da feira devem fazer a inscrição no site do Senai. Além dos dados pessoais e profissionais, a plataforma pede um e-mail para contato e senha. A partir do dia 26, o candidato terá acesso a feira virtual.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos