Foco

Postos de SP continuam vacinando idosos com mais de 60 anos e profissionais de saúde

Confira horários e endereços dos postos da Capital

Os postos de saúde da cidade de São Paulo continuam vacinando com a dose de reforço contra covid-19 nesta terça-feira os idosos com mais de 60 anos e os profissionais de saúde.

Em ambos os casos, os candidatos à terceira dose devem ter completado o esquema vacinal há pelo menos seis meses.

Pessoas com alto grau de imunossupressão que tenham recebido a última dose da vacina há pelo menos 28 dias também podem ser vacinar na Capital.

Todos os candidatos à dose adicional devem apresentar documento de identificação, cartão de vacinação contra covid-19, cartão do SUS (se tiver) e um comprovante de residência da Capital, caso não tenha tomado as doses anteriores na Capital.

Os profissionais de saúde devem comprovar vínculo empregatício na cidade de São Paulo, documento do conselho de classe, comprovante de profissão, certificado ou diploma na área da saúde.

Primeira e segunda dose

Pessoas que ainda não tomaram a primeira ou a segunda dose da vacina contra covid podem procurar qualquer posto de saúde de São Paulo munidos de comprovante de residência, carteira do SUS e documento de identidade para se imunizar.

LEIA TAMBÉM:

Horário dos postos

As Unidades Báscias de Saúde (UBS) e Assistências Médicas Ambulatoriais Integradas (AMAs/UBSs) funciona das 7h às 19h. Megapostos, postos drive-thru e farmácias parceiras atendem das 8h às 17h.  Confira os endereços.

De Olho na Fila

Pelo site De Olho na Fila, o morador pode verificar a situação nos postos de saúde e escolher o melhor horário para se vacinar, evitando aglomerações. O site mostra ainda a disponibilidade de vacinas em cada um dos postos da Capital.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos