Foco

Jovem é encontrada morta em área rural de Avaré, interior de SP

Laudo do IML diz que garota, que tinha histórico de desaparecimentos, sofreu traumatismo craniano

O corpo de uma jovem de 18 anos foi encontrado em estado avançado de decomposição às margens de uma estrada rural, em Avaré, no interior de São Paulo. O laudo dos exames necroscópicos divulgados nesta quarta-feira (13) apontam que a vítima, identificada como Jennifer Blimblem, sofreu traumatismo craniano. A Polícia Civil ainda apura o que aconteceu com ela.

Jennifer, que estava desaparecida desde o dia 24 de setembro, foi encontrada morta no último dia 30. Ela estava sem roupas e também apresentava perfurações na região do peito e abdômen, mas não foi possível determinar se ela foi ferida nessa região, ou se as lesões foram causadas por animais após a morte dela. Por conta do estado avançado de decomposição, a identificação do corpo só foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML) no dia 2.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

De acordo com o delegado Fabiano Ferreira da Silva, responsável pelo caso, o laudo necroscópico ajuda nas investigações, mas ainda é apurado o que aconteceu com a jovem. O celular dela foi encontrado e apreendido para perícia. Além disso, a polícia busca imagens de câmeras de segurança da região e ouve testemunhas para saber como a vítima foi morta.

Ainda segundo o delegado, Jennifer tinha um histórico de desaparecimentos. Tanto que, apesar de ter sumido no dia 24 de setembro, os familiares só registraram um boletim de ocorrência no dia 28, pois esperavam que ela aparecesse a qualquer momento.

O corpo de Jennifer foi enterrado no Cemitério Municipal de Avaré no último dia 2.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos