Foco

Casal de namorados é morto a tiros dentro de caminhonete em MG

Homem suspeito de ajudar criminosos foi preso; motivação dos assassinatos ainda é desconhecida

Um casal de namorados foi morto a tiros dentro de uma caminhonete em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, na noite de quinta-feira (8). Segundo a Polícia Civil, os jovens chegavam a um estabelecimento comercial, mas, antes de descerem, foram atingidos pelos disparos. Um homem suspeito de ajudar os criminosos foi preso.

O caso aconteceu por volta das 22h na Avenida Alberto Laender, no bairro São Diogo. Imagens de câmeras de segurança da região obtidas pela polícia mostraram quando os namorados Gabriel Oliveira Farias, de 22 anos, e Letícia Maria Silva Rocha, de 20, chegaram ao local. Eles ainda estavam dentro da caminhonete, quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram várias vezes. Em seguida, os assassinos fugiram.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

Gabriel e Letícia foram atingidos por tiros na região do pescoço e rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, quando os socorristas chegaram, o casal já estava morto.

O rapaz se preparava para prestar vestibular. Já a namorada cursava medicina veterinária no Centro Universitário Doctum de Teófilo Otoni, que publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte.

Na manhã desta sexta-feira (8), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento no caso. Segundo a corporação, ele disse que recebeu R$ 10 dos criminosos que atiraram no casal para esconder a moto que usaram para cometer o crime. Ele foi levado para a delegacia, onde prestava depoimento.

Os suspeitos pelo assassinato ainda são procurados. A Polícia Civil destacou que a motivação do crime ainda é desconhecida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos