Foco

Turista de 26 anos morre à beira de piscina no litoral de São Paulo

Segundo o Samu, jovem apresentou um quadro de parada cardiorrespiratória

Jovem é encontrado morto ao lado de piscina

O atendente Felipe Alves, de 26 anos, morador da cidade de São Paulo, foi encontrado morto ao lado da piscina de uma cobertura de um prédio em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele estava na cidade com o namorado, de 29 anos, e uma amiga, de 30.

Os três estavam no apartamento da garota, aproveitado a noite de sábado (2) e bebendo. Eles pediram por meio de um aplicativo a entrega de mais uma garrafa de gin. O entregador, porém, havia esquecido o gelo e, quando voltou com o pacote, o namorado e a amiga desceram novamente até a portaria. Quando retornaram à cobertura, encontraram Felipe já no chão e tremendo.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

O companheiro da vítima chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar ao local constatou que o jovem apresentou um quadro de parada cardiorrespiratória. Ele não tinha marcas de luta corporal ou ferimentos.

A PM (Polícia Militar) também foi acionada por um motoboy, que disse que foi chamado para fazer uma entrega no prédio, onde foi informado que havia uma pessoa sem sinais vitais em um dos apartamentos.

De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), o caso foi registrado como morte suspeita. O rapaz e a amiga prestaram depoimento na delegacia de Guarujá.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos