Foco

Mulher é presa suspeita de envenenar marido em hospital

Caso aconteceu em Parnamirim, no Rio Grande do Norte

Mulher tenta envenenar marido que estava internado no RN
Mulher tenta envenenar marido que estava internado no RN DCStudio/Freepik (Divulgação)

Uma mulher de 37 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (7) em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, suspeita de envenenar o próprio marido. Ela teria dado chumbinho ao companheiro quando ele estava internado no hospital.

ANÚNCIO

As investigações da Polícia Civil dão conta de que o homem entrou em coma horas após um almoço com a esposa, sendo internado com um quadro grave e desconhecido.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

Dias depois, a mulher, durante uma visita, pediu para ficar sozinha com o marido para fazer uma oração. Neste momento, os equipamentos que mantinham homem vivo começaram a apitar.

A equipe médica verificou o que estava acontecendo e identificou uma substância estranha dentro da sonda que conduzia alimentação para o paciente.

O material foi recolhido e entregue à polícia. Análise do Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN identificou a substância como sendo “chumbinho”, um inseticida.

A suspeita foi conduzida para a DHPP (Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa) de Parnamirim e encaminhada para o sistema prisional.

Tags

Últimas Notícias