Foco

Pedreiro concreta jovem na parede após estrangulá-la no litoral de São Paulo

Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, estava desaparecida há mais de uma semana

Corpo de jovem é encontrado concretado em parede no litoral de SP

Um pedreiro de 56 anos foi preso na última terça-feira (5) após estrangular uma jovem de 25 anos e concretar seu corpo na parede de uma casa em obras em São Vicente, no litoral de São Paulo. O assassino confessou o crime.

Joice Maria da Glória Rodrigues estava desaparecida há mais de uma semana. A família acionou a polícia e fez campanha na cidade na tentativa de encontrá-la com vida.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

Policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios do Deic Santos apuraram que a vítima esteve na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros. Lá, ela teria se encontrado com um pedreiro.

No local do crime, os agentes acharam pinos plásticos vazios, utilizados para armazenar drogas, além de uma sacola com calcinhas na parte superior da construção.

O proprietário do terreno foi questionado sobre áreas recém concretadas. Ele, a princípio, respondeu que não havia nenhuma, mas observou depois que, embaixo da escada, o vão havia sido fechado com um acabamento mal feito. Ele então golpeou a parede e sentiu um cheiro forte. Acionou novamente os policiais, que derrubaram parte da parede e constataram que lá estava o corpo. A vítima estava nua, com uma camiseta enrolada ao pescoço.

Em um primeiro momento, quando questionado, o pedreiro informou que esteve com a vítima na noite do desaparecimento e que os dois tiveram relações sexuais e usaram drogas. Segundo ele, porém, ela teria ido embora.

Após encontrar o corpo, a polícia se dirigiu à residência do pedreiro e o prendeu em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. O homem informou a participação de um segundo suspeito, de 35 anos, que também foi detido.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos