Foco

Adolescente sofre queimaduras após carregador de celular explodir em Blumenau, Santa Catarina

Rapaz teve lesões de 1º, 2º e 3º graus, principalmente nas mãos e rosto.

Adolescente sofreu queimaduras após carregador de celular explodir, em SC

Um adolescente de 17 anos sofreu queimaduras após o carregador do seu celular explodir, em Blumenau, em Santa Catarina. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (2), em um estabelecimento para lavagem de veículos, no bairro Garcia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o adolescente trabalha no local e, ao colocar o carregador do celular em uma tomada, o equipamento explodiu. As chamas se alastraram rapidamente e a vítima teve queimaduras de 1º, 2º e 3º graus, principalmente na região das mãos e rosto.

LEIA TAMBÉM:

  1. Terremoto de 5,9 de magnitude é registrado no Acre
  2. Cantareira chega a estado de ‘restrição’ e está com pior volume em mais de 5 anos
  3. Quatro pessoas morrem durante tempestade de poeira no interior de São Paulo
  4. Empresário é preso suspeito de atirar e matar transexual em Rio Verde, Goiás

Uma colega que estava no local disse que, ao ver as chamas, jogou água no adolescente. Os bombeiros foram acionados em seguida e, após o resfriamento do corpo, a vítima foi levada ao Hospital Santo Antônio.

A jovem contou aos bombeiros que na mesa onde o adolescente apoiou o celular durante o carregamento havia também um produto químico utilizado para pratear a roda de veículos, o qual ele estava fazendo uso minutos antes. Os socorristas acreditam que isso pode ter contribuído para que o fogo se espalhasse pelo corpo da vítima.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos