Foco

Ginecologista é preso suspeito de abusar sexualmente de pacientes em Goiás

Médico praticava atos libidinosos durante consultas ou exames

O ginecologista Nicodemos Júnior Estanislau Morais, de 41 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (29) suspeito de abusar sexualmente de pelo menos três pacientes em Anápolis, no Estado de Goiás.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o médico praticava atos libidinosos durante consultas ou exames. O número de vítimas pode chegar superar 20.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

  1. Cerveja ficará mais cara a partir de outubro, diz Ambev
  2. Jovens são presos por vender ‘geleia de maconha’ em áreas nobres de São Paulo
  3. Polícia Civil de Goiás apura se jovem deu droga conhecida como ‘loló’ a gato; veja vídeo

Segundo a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), vítimas de outras cidades já buscaram informações sobre como denunciar o ginecologista. A delegacia afirmou ainda que o médico chegou a ser condenado por atuação semelhante às atuais denúncias na capital federal.

A defesa de Morais se posicionou, dizendo que «até onde teve acesso ao inquérito, consta somente o simples exercício profissional do médico especialista em ginecologia e que em nenhum momento realizou qualquer tipo de procedimento médico com cunho sexual».

Já o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás informou que «vai apurar o caso e a conduta do médico no exercício profissional».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos