Foco

Esposa de Eduardo Bolsonaro anuncia que ela e filha pegaram covid-19

Heloísa diz que usou conjunto de medicamentos do chamado ‘kit-covid’

A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Bolsonaro, declarou nesta segunda-feira (27), em uma rede social que ela e sua filha, Geórgia, estão com covid-19.

Heloísa diz que usou um conjunto de medicamentos do chamado «kit-covid». O kit covid é composto por remédios ineficazes contra a doença, como hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina. Ela relatou que seus primeiros sintomas foram: dor de cabeça e no corpo, coriza, secreção e espirros.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

  1. Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro em Minas Gerais
  2. Carro cai do terceiro andar de concessionária e deixa três pessoas feridas em São Paulo
  3. Tempestade de areia atinge cidades do interior de São Paulo; veja vídeo

Heloísa, em sua conta no Instagram, disse que foi a segunda vez que pegou covid-19, e que ficou bem graças ao coquetel de medicamentos que tomou. «Tomei Ivtna (ivermectina), azcn (azitromicina), mas o que tirou todos os meus sintomas com a mão em menos de 1hr, foi a hdxclqna (hidroxicloroquina). Da outra vez, eu estava grávida e não tomei. Dessa vez sim e to impressionada».

Na semana passada, Eduardo também testou positivo para covid-19. Ele acompanhou a comitiva presidencial que esteve em Nova York para a 76ª Assembleia-geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos