Foco

Polícia apreende adolescente suspeito de atirar e matar neto de Luciano do Valle, em SP

Rapaz de 29 anos foi baleado na cabeça durante um assalto no Ipiranga.

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de atirar e matar Lucas do Valle, neto do locutor Luciano do Valle. O rapaz, que faria 30 anos no último sábado (18), morreu na sexta-feira (17), dois dias após ser baleado na cabeça durante um assalto no Ipiranga, em São Paulo.

ANÚNCIO

Na segunda-feira (20), a polícia já havia prendido um homem apontado como o dono da moto utilizada no crime, que foi encontrada durante uma operação na Comunidade do Heliópolis. Na delegacia, ele afirmou que tinha vendido o veículo, mas não falou o nome do comprador. A polícia, então, pediu a prisão temporária.

Leia também:

  1. SP: Primeiro Bike Park do ABC será inaugurado neste sábado em Ribeirão Pires
  2. Coronavac reduziu em até 90% mortes de idosos com 70 anos em cinco estados, diz Governo de SP
  3. SP reduz intervalo da Pfizer para 8 semanas
  4. Ninguém levou a Mega-Sena; prêmio salta para R$ 7 milhões
  5. Receita libera consulta a último lote de restituição do IR 2021

Câmeras de segurança gravaram dois criminosos em uma moto e depois o momento que o carro do gerente comercial é roubado. Nas imagens é possível ver os assaltantes passando de moto por volta das 6h30 no local do crime.

Enquanto o piloto fica vigiando, o garupa, que seria o garoto de 15 anos, atira em Lucas e sai correndo. Em seguida, ele volta e leva o carro da vítima. O automóvel foi encontrado abandonado horas depois.

O adolescente foi levado para uma das unidades da Fundação Casa. O caso segue sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) pelo 17º Departamento Policial (Ipiranga), que ainda procura um terceiro suspeito de envolvimento no crime.

Tags

Últimas Notícias