logo
Foco
Estudante Juliana Alves foi morta a tiros em Manaus, Amazonas / Reprodução/Redes sociaisEstudante Juliana Alves foi morta a tiros em Manaus, Amazonas / Reprodução/Redes sociais
Foco 11/09/2021

Estudante é morta a tiros na frente da mãe, em Manaus

Garota saía de casa, quando homem desceu de carro e efetuou disparos.

Por : Metro World News

Uma estudante de 15 anos foi morta a tiros na tarde deste sábado (11) na zona norte de Manaus, no Amazonas. Segundo o boletim de ocorrência, Juliana Alves saía de casa com a mãe, quando foi alvejada por pelo menos cinco disparos, sendo a maioria na cabeça.

O crime ocorreu por volta do meio-dia na rua Canário, bairro Cidade Deus. Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local logo após o crime, mas nenhum suspeito foi preso até o início da noite deste sábado.

Leia também:

Testemunhas contaram que Juliana estava com na frente de casa com a mãe, quando um carro se aproximou das duas. Um homem desceu e fez os disparos contra a adolescente. A mãe da jovem não ficou ferida.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.