Foco

Imobiliária digital anuncia vagas de emprego; confira cargos disponíveis

Escritório fica na Vila Olímpia, em São Paulo, mas esquipe está atuando em home office

A imobiliária digital Ao Cubo está com sete vagas de emprego abertas.

As posições disponíveis são as seguintes:

  1. Pessoa Desenvolvedora Full Stack Pleno;
  2. Pessoa Desenvolvedora Full Stack Jr;
  3. Analista de QA;
  4. Product Designer Pleno;
  5. Pessoa Desenvolvedora PHP Laravel;
  6. Estágio em Designer Gráfico;
  7. Copywriter.

A startup nasceu em 2017 com o objetivo de transformar a experiência de compra e venda de imóveis novos. O escritório fica na Vila Olímpia, em São Paulo, mas toda a esquipe está atuando em home office.

Recomendados

Leia também:

Santana de Parnaíba recebe inscrições de concurso com 33 vagas com salários que chegam a R$ 12 mil

Caixa abre concurso exclusivo para pessoas com deficiência

Lotofácil da Independência: prazo para apostar está acabando

Os interessados podem se inscrever através do link, onde também é possível conferir as atividades atribuídas a cada cago, bem como os pré-requisitos. Boa sorte!

Manando bem no currículo

Um bom currículo é fundamental para garantir uma primeira boa impressão nos processo seletivos e conseguir uma entrevista.

Confira abaixo algumas dicas de quais informações não esquecer de incluir para chamar a atenção dos recrutadores:

Dados Pessoais: nome completo, idade e estado civil devem aparecer logo no início do documento. É fundamental incluir também telefone e e-mail para que a empresa possa contatá-lo facilmente.

Objetivo: seu objetivo profissional deve ser descrito em apenas uma linha, abordando somente o cargo e a área de interesse. Evite indicar mais de uma área em um mesmo currículo.

Formação acadêmica: coloque o nome da instituição de ensino, nome do curso, data de início e término que frequentou, apresentando-os por ordem de importância (pós-graduação, graduação etc.). Cursos técnicos só devem ser citados se tiverem relação com a área pretendida ou se você não possuir curso de graduação.

Experiência profissional: mencione nome da empresa, cargo, período de atuação e suas atribuições de forma sucinta. Mas esteja atento para a descrição das atividades desenvolvidas, pois é através deste item que o selecionador conhecerá o seu potencial. Coloque-as, se possível, em forma de itens para facilitar a avaliação.

Idiomas: cite apenas o idioma e o nível de conhecimento que possui. Se você estiver estudando algum, deixe isso claro no currículo. Lembre-se que se for necessário para o cargo, você será testado e deverá comprovar o nível declarado.

Informática: coloque o nível real de seu conhecimento técnico das ferramentas de informática e internet. Seja sincero, pois quando as vagas necessitam de algum programa específico, testes podem ser aplicados.

Cursos: cite apenas os cursos relacionados à área de interesse. Coloque o tema e o nome das instituições onde foram realizados.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos